A Polestar tem estreia marcada para março | Veículos Elétricos
20173
post-template-default,single,single-post,postid-20173,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

A Polestar tem estreia marcada para março

A estreia da nova marca de performance elétrica do grupo Volvo Car irá assinalar também a primeira exposição pública do seu primeiro automóvel, o Polestar 1, um modelo GT Hybrid de alta performance, com 600cv e 1.000 Nm de binário. O coupé terá capacidade para percorrer 150 km em modo puramente elétrico. A apresentação vai decorrer no Salão de Genebra, que tem lugar nos dias 8 a 18 de março.

O Polestar 1 fez a sua estreia mundial em outubro, em Shanghai e tem o início de produção agendado para meados de 2019: “Estamos ansiosos por fazer a nossa estreia em Genebra e por ver as primeiras reações do público ao nosso modelo e à nossa nova marca. O nosso stand irá refletir alguns dos princípios da Polestar – um design progressivo, simples e sem compromissos”, afirmou Thomas Ingenlath, CEO da marca Polestar.

No Comments

Post A Comment