Honda apresenta CV-R híbrido em Genebra | Veículos Elétricos
20227
post-template-default,single,single-post,postid-20227,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Honda apresenta CV-R híbrido em Genebra

O Salão Automóvel de Genebra 2018, que decorre entre 8 e 18 de março, foi o palco escolhido para a Honda apresentar o novo modelo do CV-R. Esta nova geração do SUV apresenta uma versão com o Intelligent Multi Mode Drive (i-MMD) – o sistema híbrido da Honda – com um motor a gasolina i-VTEC de 2.0 litros e dois motores elétricos, para proporcionar uma eficiência real e uma condução descontraída.

“O sistema i-MMD não recorre a uma transmissão convencional; alternativamente, uma unidade mais compacta, de relação fixa, proporciona uma ligação direta entre os componentes em movimento e uma transferência mais suave de binário”, esclarece a Honda em comunicado.

Está também disponível o motor a gasolina 1.5 VTEC Turbo, que proporciona melhores performances e uma economia de combustível líder na classe. A potência é distribuída por uma caixa manual de seis velocidades ou por uma caixa automática (CVT) opcional, ajustada para proporcionar uma resposta mais linear.

“As motorizações híbrida e gasolina incorporam tração dianteira de série, mas ambas podem ser disponibilizadas com a mais recente tecnologia de tração às quatro rodas da Honda – ‘Real Time AWD com Sistema de Controlo InteligenteTM’ – que proporciona ao Honda CR-V verdadeiras capacidades de todo-terreno”, pormenoriza a empresa. A distância ao solo foi aumentada em 38mm em todas as versões, até uma altura de 208mm na versão a gasolina AWD.

No interior, a novidade surge por o novo Honda CV-R incluir a opção de sete lugares. O SUV tem ainda um painel que inclui dois ecrãs de sete polegadas.

“O chassis é o mais sofisticado alguma vez criado para o CR-V, assegurando que este modelo proporciona uma experiência de condução envolvente com conforto excecional, bem como verdadeiras capacidades para percursos fora de estrada”.

As características do veículo passam ainda por proporções exteriores mais largas em relação ao seu antecessor, piso de duas posições, que possibilita uma superfície lisa para transporte de objetos mais largos e sistema de abertura automática do portão traseiro, que facilita o acesso à bagageira.

As primeiras unidades do Honda CR-V, equipado com motor a gasolina VTEC Turbo de 1.5 litros, são esperadas para o outono de 2018, seguindo-se as versões híbridas, no início de 2019.

Tags:
, ,
No Comments

Post A Comment