Carros autónomos entregam pizzas em Miami | Veículos Elétricos
20232
post-template-default,single,single-post,postid-20232,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Carros autónomos entregam pizzas em Miami

A Ford está a testar carros autónomos para entrega de pizzas nas ruas de Miami, nos Estados Unidos da América.

A fabricante de automóveis tem por objetivo “experimentar o uso desses veículos em atividades comerciais como entregas de produtos e partilha de viagens”. Atualmente, a Ford tem uma parceria com duas pizzarias para entrega de pizzas, coloncando em contacto com o veículo quer funcionários, quer clientes.

A ideia passa também por “criar um terminal de operações de veículos autónomos. O espaço será instalado próximo do centro de Miami, servindo de base para gestão, limpeza, manutenção e guarda da frota. Além disso, o local concentrará todas as informações dos veículos”.

Os testes com os veículos autónomos da Ford são feitos por meio da empresa de inteligência Argo AI. A companhia, inclusive, já tem uma frota de veículos mapeando as ruas de Miami e reunindo dados que serão usados no teste dos carros.

A parceria entre as duas empresas não é nova, ambas já trabalham em conjunto na cidade de Pittsburgh e na área de Detroit.

No Comments

Post A Comment