Polestar 1, um híbrido de alta performance do Grupo Volvo | Veículos Elétricos
20296
post-template-default,single,single-post,postid-20296,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Polestar 1, um híbrido de alta performance do Grupo Volvo

A marca Polestar foi apresentada na Europa dia 6 de março, no âmbito do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, que decorre até 18 de março. O primeiro carro desta marca é o Polestar 1 e já há seis mil interessados neste veículo elétrico.

“Até à data já recebemos mais de seis mil potenciais clientes para o Polestar 1 – um número que começou a crescer a partir do momento em que revelámos este modelo. Os nossos planos iniciais apontavam para uma produção anual de 500 automóveis por isso é possível que, numa fase inicial, tenhamos excedido a nossa capacidade produtiva. Esta reação positiva ao Polestar 1 mostra que o nosso posicionamento de marca ‘Pura, Progressiva e com Performance’ funciona junto dos nossos clientes”, afirmou Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

As pré-encomendas deste modelo irão abrir no próximo dia 13 de março às 07h00. Os potenciais compradores terão de efetuar um depósito 2.500 de euros (reembolsável). Além dos seis mercados inicialmente previstos: China, Estados Unidos, Suécia, Alemanha, Noruega e Holanda o Polestar 1 estará disponível em 12 mercados adicionais incluindo Suíça, Reino Unido, Bélgica, Finlândia, França, Polónia, Áustria, Espanha, Italia, Dinamarca, Croácia e Portugal. O nosso país regista já 35 potenciais clientes interessados.

A Polestar Consumer Experience baseia-se num novo modelo de subscrição no qual os clientes subscrever o seu automóvel por períodos de dois e três anos. Além do seguro e da manutenção, este serviço incluirá outros tipos de vantagens como por exemplo entregas no automóvel. Deste modo, o cliente poderá focar-se no prazer da condução.

Os clientes poderão adquirir o Polestar 1 se for essa a sua preferência. O Salão Internacional de Genebra assinala também o início de uma Tour Mundial para o Polestar 1 que tem etapas previstas na China, nos Estados Unidos e na Europa, e que irá permitir aos clientes e potenciais subscritores um contacto com este novo modelo.

O novo Polestar 1 tem início de produção prevista para meados de 2019. A construção do novo Polestar Production Centre em Chengdu, na China, está a decorrer a bom ritmo e espera-se que a pré-produção seja iniciada no final deste ano.

O Polestar 1 é um modelo GT Hybrid de alta performance, com 600cv e 1.000 Nm de binário. Este coupé consegue percorrer 150 km em modo puramente elétrico (o melhor valor do mercado para um modelo com este tipo de motorização).

No Comments

Post A Comment