Um curso de veículos elétricos para mulheres porque elas também gostam de carros | Veículos Elétricos
20303
post-template-default,single,single-post,postid-20303,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Um curso de veículos elétricos para mulheres porque elas também gostam de carros

A ZEEV Academy, em parceria com a EVolution e a Polivalor vão promover um curso sobre veículos elétricos e híbridos, no qual fazem questão de ter uma mulher. “Vamos receber candidaturas de mulheres, escolher uma, à qual vamos oferecer formação totalmente grátis, com estágio incluído e possibilidade de ficar nos quadros da EVolution”, adianta João Guerra, responsável de marketing da ZEEV.

Os interessados podem formalizar a candidatura no site da ZEEV ou da EVolution. Após a formação, pode ainda fazer um estágio de seis meses na EVolution, um centro especializado em veículos elétricos.

A ZEEV dedica-se à comercialização de soluções de mobilidade elétrica, mas a formação não é uma novidade deste ano, dedicada às mulheres. Já no ano passado, com os mesmos parceiros, promoveram uma formação para mecânicos e foi neste âmbito que perceberam que o mundo automóvel continua a ser muito masculino.

João Guerra comenta que “querem mudar este paradigma”, concluindo que “a mobilidade elétrica já é presente, mas acima de tudo é o caminho para o futuro”.

No Comments

Post A Comment