Elon Musk apresentou metropolitano elétrico | Veículos Elétricos
20327
post-template-default,single,single-post,postid-20327,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Elon Musk apresentou metropolitano elétrico

O dono da Tesla está a construir em Los Angeles, Estados Unidos da América, um túnel subterrâneo para tornar a mobilidade mais rápida. O sistema poderá transportar automóveis, mas primeiro deverá ser pensado para os peões e ciclistas, anunciou Elon Musk na sua conta do Twitter.

“O sistema pode transportar automóveis, mas apenas quando forem atendidas todas as necessidades de transporte público. É uma questão de respeito e justiça. Em primeiro lugar, temos de pensar nos que não podem ter carro”, escreveu Elon Musk.

O metropolitano pode atingir uma velocidade até 200 km/h e serão criadas milhares de estações de tamanho equivalente a um lugar de estacionamento. Este traço diferenciará o novo meio de transporte do metropolitano atual, que exige a construção de grandes estações, mas em um número menor. Este meio de transporte poderá ainda mudar de rumo entre túneis e elevadores.

O túnel está a ser construído pela sua empresa The Boring Company.

No Comments

Post A Comment