Circula por Coimbra um miniautocarro elétrico | Veículos Elétricos
20505
post-template-default,single,single-post,postid-20505,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Circula por Coimbra um miniautocarro elétrico

A CarBus vai fazer, dia 3 abril, em Coimbra, uma demonstração de um miniautocarro elétrico da Karsan.
Os pequenos veículos para transporte de passageiros existem com uma bateria apenas e têm 44 kW (autonomia de 130 km) e com bateria dupla com uma potência total de 88 kW (220 km). Quanto a lotação, depende do desenho do veículo, mas comportam de um modo geral nove lugares sentados 14 de pé.

Alexandre Lourenço, responsável comercial da CarBus – Veículos e Equipamentos, afiança à Transportes em Revista que procuraram no mercado este produto e escolherem a Karsan porque o miniautocarro utiliza a tecnologia do BMW i3, já amplamente testada, “o que nos dá alguma credibilidade para apostarmos neste veículo”.

A procura por um autocarro elétrico surge porque o “mercado o está a solicitar cada vez mais e, nos autocarros de 12 metros verificamos que já há oferta, mas nos minibuses pareceu-nos não haver muita e que fossem credíveis”.

No Comments

Post A Comment