Modelos Smart serão todos elétricos em 2020 | Veículos Elétricos
20531
post-template-default,single,single-post,postid-20531,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Modelos Smart serão todos elétricos em 2020

A Daimler, proprietária da marca Smart, anunciou que, na Europa, em 2020, todo os modelos serão elétricos. Esta mudança já foi iniciada em 2017, na América do Norte. “Há muito tempo que a Daimler acionou o botão da mobilidade. A Mercedes-benz, em 2022, vai disponibilizar uma versão elétrica de todos os modelos. A Smart já é exclusivamente elétrica na América do Norte e esta mudança vai acontecer na Europa até 2020. Ao mesmo tempo, estamos a eletrificar as nossas vans, camiões e autocarros”, anunciou o CEO da Daimler, Dieter Zetsche.

A transição de todos os modelos Smart para elétricos levou a que cerca de dois terços dos concessionários deixassem de comercializar a marca. A maioria dos concessionários que mantiveram a Smart localiza-se na Califórnia, em Nova Iorque e noutros estados que valorizam o uso de veículos zero emissões.

No Comments

Post A Comment