Hyundai Nexo já está disponível na Coreia do Sul | Veículos Elétricos
20601
post-template-default,single,single-post,postid-20601,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Hyundai Nexo já está disponível na Coreia do Sul

A nova geração do fuel-cell da Hyundai já está disponível na Coreia do Sul. No primeiro dia de comercialização foram entregues 733 unidades do modelo Nexo. Na fase de pré-encomenda, a fabricante de automóveis recebeu 1.061 pedidos.

“Testemunhamos de um dia histórico, uma vez que a tecnologia fuel-cell da Hyundai está a ser comercializada em grandes quantidades. Com este início positivo, vamos manter os nossos esforços nos mercados internacionais para apoiar o aumento do recente mercado dos veículos fuel-cell em pleno crescimento”, afirmou Byung Kwon Rhim, vice-presidente executivo da Hyundai Motor Company, responsável pela Divisão de Operações Globais.

No mesmo dia, a Hyundai entregou os veículos aos governos locais das cidades de Ulsan e Gwangju, na Coreia. A cerimónia em Ulsan teve lugar na Casa do Hidrogénio, criada graças aos esforços conjuntos da Hyundai e da própria cidade, enquanto que em Gwangju, a cerimónia decorreu na recentemente construída estação multi-energética de hidrogénio DongGok.

“Os dois governos locais expressaram a sua intenção de expandir a infraestrutura de reabastecimento de hidrogénio”, explica a Hyundai em comunicado.

A empresa apresentou também novas medidas para encorajar uma maior adesão aos veículos elétricos fuel-cell.

No Comments

Post A Comment