eCooltra: dois anos e 300 mil utilizadores | Veículos Elétricos
20651
post-template-default,single,single-post,postid-20651,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

eCooltra: dois anos e 300 mil utilizadores

A eCooltra está em festa: comemora dois anos de existência, 300 mil utilizadores e um aumento do volume de negócio de 183%, relativamente a 2017.

Presenta nas cidades de Lisboa, Madrid, Roma e Milão, a eCooltra disponibiliza 3.000 veículos, um número que a empresa prevê aumentar ao longo de 2018.

“A mobilidade elétrica continua a ganhar adeptos devido à facilidade de utilização, conforto e impacto positivo no meio ambiente. A eCooltra cresce porque os utilizadores assim o exigem. Somos um serviço de, e, para a comunidade”, comenta Oriol Marimon-Clos, CEO da eCooltra.

Ao longo de dois anos, as motos elétricas da eCooltra percorreram 5.152.000 quilómetros, o que permitiu evitar a emissão de mais de 370 toneladas de CO2 na atmosfera.

De acordo com comunicado, a eCooltra quer “continuar a aumentar a sua frota de veículos elétricos e de zonas de atuação até ao final do ano”. De acordo com os cálculos de crescimento registados, a empresa espera continuar a crescer em termos de número de utilizadores: “o saldo destes dois primeiros anos é muito positivo, cada vez mais pessoas se juntam ao conceito de mobilidade ecológica e sustentável da eCooltra. Antes do final do ano, esperamos alcançar os 500.000 utilizadores”, refere Timo Buetefisch, fundador e CEO do Grupo Cooltra.

No Comments

Post A Comment