SOL é a nova marca da Volkswagen para a mobilidade elétrica | Veículos Elétricos
20725
post-template-default,single,single-post,postid-20725,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

SOL é a nova marca da Volkswagen para a mobilidade elétrica

No Salão de Pequim 2018, na China, a Volkswagen apresentou a nova marca, designada SOL e resultante de uma parceria com a JAC. A marca, que tem como objetivo desenvolver veículos movidos com energias alternativas à combustão, sobretudo elétricos, já apresentou o primeiro modelo: E20X. Este carro foi desenvolvido pela SEAT, que deixou a sua influência no aspeto do veículo, sobretudo na frente.

A conetividade é igualmente uma grande aposta desta nova marca, por isso, o E20X vem equipado com um sistema de infotainment com conetividade 4G, sistema de visão 360º, sistema de acesso e partida sem chave, alerta de ângulo morto e sistema inteligente de purificação do ar.

O novo veículo está equipado com baterias de iões de lítio com autonomia até 300 quilómetros. A comercialização do SOL E20X terá início no último trimestre deste ano.

No Comments

Post A Comment