Portugal Eco Rally decorre em junho | Veículos Elétricos
20825
post-template-default,single,single-post,postid-20825,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Portugal Eco Rally decorre em junho

Nos dias 9 e 10 de junho, decorre em Oeiras, Arrábida e Sintra o Eco Portugal Rally, um campeonato para carros elétricos e energias alternativas.

Organizada pelo Classic Clube de Portugal em parceria com a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK) e com o apoio do município de Oeiras, o 1º Portugal Eco Rally é a quarta etapa do FIA Eletric and New Energy Championship 2018, que passa por 11 países como Itália, Grécia, Japão, Mónaco, Espanha, entre outros.

A partida da primeira edição do Portugal Eco Rally, que conta com a participação de cerca de 30 carros/equipas, terá lugar junto ao Posto PRIO de Santo Amaro de Oeiras, no dia 10 de junho, às 13h00.

“A PRIO decidiu apostar na primeira prova ecológica por ser inovadora e diferenciadora em Portugal e porque acredita que este evento será uma oportunidade para os portugueses se convencerem do potencial dos carros elétricos. A PRIO é uma das empresas no nosso país que mais aposta na inovação das energias alternativas, assumindo na nossa estratégia a energia elétrica como uma das energias do futuro e, por isso, seria inevitável esta parceria com o Portugal Eco Rally”, refere Carlos Ferraz, gestor de Desenvolvimento de Negócio da PRIO.

A empresa de combustíveis está apostada no desenvolvimento da mobilidade elétrica, disponibilizando mais de 150 postos de carregamento nas estações de serviço que tem distribuídas de norte a sul do país. A PRIO dispõe também de carregadores de carga rápida com capacidade para carregar um veículo em 20/30 minutos.

No Comments

Post A Comment