Volkswagen marca presença no Greenfest com gama de elétricos e híbridos plug-in | Veículos Elétricos
20821
post-template-default,single,single-post,postid-20821,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Volkswagen marca presença no Greenfest com gama de elétricos e híbridos plug-in

O Greenfest, um evento dedicado à sustentabilidade ambiental, decorre este ano em Braga (de 1 a 3 de junho) e no Estoril (de 11 a 14 de Outubro). A Volkswagen vai marcar presença com uma mostra e test drive com o e-Golf (100% elétrico) e Passat GTE e Golf GTE (híbridos plug-in).

Em comunicado, a fabricante de automóveis esclarece que “esta é mais uma afirmação da estratégia da Volkswagen para a mobilidade do futuro, na qual o grupo alemão prevê investir perto de 70.000 milhões de euros, e desenvolver mais de 30 novos modelos 100% elétricos, até 2025”.

Durante o festival, além do contacto com os veículos da marca, os visitantes poderão experimentar diversas ativações em torno da eletromobilidade, centradas na sustentabilidade e na visão de futuro da Volkswagen.

No Comments

Post A Comment