Bicicletas elétricas da Uber chegam à Europa | Veículos Elétricos
20909
post-template-default,single,single-post,postid-20909,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Bicicletas elétricas da Uber chegam à Europa

Berlim será a primeira cidade europeia a receber as bicicletas Jump, o serviço de partilha de bicicletas elétricas que a Uber adquiriu em abril deste ano. De acordo com a Bloomberg, a Uber quer disponibilizar este serviço antes do fim do verão.

“Isto é potencialmente uma substituição para as viagens da Uber, e podemos ajudar a resolver os problemas de tráfego que todas as cidades enfrentam”, afirmou Dara Khosrowshahi, CEO da Uber, durante a conferência tecnológica Noah, que decorreu em Berlim.

O Jump junta-se assim a outros serviços de partilha de bicicletas já disponíveis na cidade de Berlim, tais com a chinesa OBike.

A Jump é um serviço de bikesharing iniciado em São Francisco, nos Estados Unidos da América. Um das características deste serviço é a ausência de estações para aparcar as bicicletas.

No Comments

Post A Comment