Vendas do Nissan LEAF na Europa chegam às 100 mil unidades | Veículos Elétricos
20936
post-template-default,single,single-post,postid-20936,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Vendas do Nissan LEAF na Europa chegam às 100 mil unidades

A Nissan entregou a centésima milésima unidade vendida na Europa num evento realizado em Espanha sobre mobilidade elétrica, denominado Veículo Elétrico Madrid. O veículo foi entregue por Manuel Burdiel, diretor de vendas da Nissan Iberia, a uma cliente de Madrid, Susana de Mena.

“O evento Veículo Elétrico Madrid serviu para apresentar a segunda geração do Nissan LEAF e para a entrega da unidade número 100.000 na Europa. Trata-se de um feito muito importante para a marca que, sem dúvida alguma, demonstra que somos os líderes nos veículos elétricos”, refere Manuel Burdiel. A Nissan adianta que no continente europeu é vendido um Nissan LEAF a cada dez minutos.

“Estamos muito satisfeitos por ter chegado às cem mil unidades na Europa, um número também registado recentemente no Japão. Isto demonstra que estávamos no caminho certo quando nos atrevemos a lançar o primeiro veículo produzido em série há oito anos. Outra demonstração disto é este importante evento do Veículo Elétrico Madrid, onde cada vez mais marcas assinalam a sua entrada no segmento elétrico”, acrescentou o responsável, adiantando que a “Nissan aproveita esta edição do evento para apresentar a segunda geração do LEAF e esperamos que este ano registe 2.500 encomendas, o maior volume de vendas desde que o lançamos em 2011”.

Por sua vez, a cliente número cem mil do LEAF na Europa, Susana de Mena, explicou que há cerca de dois anos andava a ver veículos elétricos para adquirir um e era “claro” que a opção recairia num Nissan. “Quando vi a segunda geração do LEAF não tive dúvidas. A qualidade, o preço e as prestações foram os factores que mais me agradaram e ao meu marido”, comenta.     

No Comments

Post A Comment