Zero Motocycles lança nova DSR ZF 14.4 Black Forest Edition | Veículos Elétricos
21149
post-template-default,single,single-post,postid-21149,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Zero Motocycles lança nova DSR ZF 14.4 Black Forest Edition

A Zero Motorcycles lançou o modelo DSR ZF14.4 Black Forest Edition, o primeiro desenvolvido pela marca norte-americana para preencher as necessidades específicas dos aventureiros e motociclistas da Europa.

“Os nossos clientes esperavam por um modelo com estas características. A DSR ZF14.4 Black Forest Edition, é o modo mais eficiente de se mover através da natureza”, afirma o CEO da Zero Motorcycles, Umberto Uccelli.

A Zero Motorcycles DSR Black Forest alarga um horizonte de novas aventuras, mais autonomia e mais diversão.

O novo modelo, que pesa 190 quilos, inclui uma série de acessórios e opções indicados para fora de estrada, incluindo pára-brisas Touring, assento ergonómico, barras desportivas duplas de proteção, luzes auxiliares LED (apenas para uso off-road), protetor de luz (apenas para uso off-road), malas de alumínio pretas.

A Zero DSR vem equipada com o motor elétrico Z-Force 75-7R, que desenvolve uma potência de 70 cv e um binário de 157 Nm, que está disponível logo no arranque. A bateria de iões de lítio tem uma capacidade de 14,4 kWh, que permite uma autonomia de até 126 km em autoestrada ou 262 km em cidade. O tempo de carregamento varia entre as 2,5 horas com opção Charge Tank e as 9,8 horas (modo normal). A velocidade máxima é de 164 km/h.

A Zero está disponível em Portugal através do importador nacional ZEEV.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment