Hyundai distinguida nas categorias de automóveis ecológicos no Reino Unido | Veículos Elétricos
21244
post-template-default,single,single-post,postid-21244,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Hyundai distinguida nas categorias de automóveis ecológicos no Reino Unido

A Hyundai venceu duas das categorias dos prémios “Auto Express New Car 2018” com os modelos Kauai Electric e Ioniq Plug-In. Na categoria “Affordable Electric Car of the Year”, o novo SUV compacto elétrico da marca sul-coreana superiorizou-se a concorrentes como o Nissan LEAF e o Volkswagen e-Golf, graças à sua autonomia de 480 quilómetros com apenas um carregamento e pelo seu preço acessível. 

“Com o lançamento de um SUV completamente elétrico, a Hyundai está a explorar dois segmentos do mercado com maior ritmo de crescimento”, salienta Steve Fowler, chefe de redação da Auto Express. “A autonomia de 480 quilómetros permite ao Kauai Electric ir mais longe do que a concorrência com um só carregamento. Com um preço acessível, confirma-se que os veículos elétricos são agora viáveis para o grande público. O Kauai Electric é excecional como um todo, e por isso foi escolhido para “Affordable Electric “Car of the Year 2018”.

O Hyundai Ioniq Plug-in levou a melhor sobre os concorrentes mais diretos, incluindo o Toyota Prius PHEV, na categoria “Affordable Hybrid”, devido à sua eficiência, conforto e tecnologia. “O tempo que passámos com um Hyundai Ioniq PHEV no mundo real mostrou que se trata de um automóvel muito eficiente, alcançando em média 2,94l/100km ao longo de 6400 quilómetros sem grande esforço. As emissões de CO2 de 26 g/km reforçam as credenciais ecológicas do Ioniq PHEV. Mesmo assim, é um dois volumes espaçoso, confortável e bem equipado – e o justo vencedor do nosso prémio “Affordable Hybrid Car of the Year 2018”, explica Steve Fowler.

No Comments

Post A Comment