Toyota vai eletrificar modelos Corolla  | Veículos Elétricos
21466
post-template-default,single,single-post,postid-21466,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Toyota vai eletrificar modelos Corolla 

A nova geração do modelo do segmento C da Toyota nas carroçarias hatchback, sedan e carrinha terá em todo o mundo o mesmo nome, Corolla, e os três tipos de carroçaria serão eletrificados com a tecnologia hibrida da marca.

De acordo com comunicado de imprensa da Toyota, “a designação Auris será descontinuada com a introdução da Nova Geração Corolla no início de 2019”.

A mudança na designação do modelo, coincide com a introdução da Nova plataforma de Arquitetura Global da Toyota (TNGA), substituindo as três atuais diferentes plataformas.

“A filosofia de engenharia e design da TNGA traz uma nova dimensão aos nossos modelos de próxima geração do segmento C. Além da reconhecida qualidade, durabilidade e fiabilidade do Corolla, acrescenta valores mais emocionais que nossos clientes procuram, como o design diferenciado, refinamento de interiores, a dinâmica de condução e motorizações híbridas potentes e eficientes”, refere Johan van Zyl, presidente e CEO da Toyota Motor Europe.

A nova carrinha Corolla Touring Sports fará a sua estreia mundial no Salão de Paris, de 4 a 14 de outubro, ao lado do compacto hatchback. Ambos serão apresentados na sua versão híbrida.

No Comments

Post A Comment