Revista Veículos Elétricos jurada em prémios para a mobilidade | Veículos Elétricos
21516
post-template-default,single,single-post,postid-21516,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Revista Veículos Elétricos jurada em prémios para a mobilidade

O Global Media Group, através do Motor 24, promove os Global Mobi Awards/Ok! teleseguros com o objetivo de divulgar uma nova cultura de mobilidade e reconhecer produtos, tecnologias, serviços, políticas, ações e organizações que se distingam na área da mobilidade inteligente no nosso país.

A revista Veículos Elétricos é jurada destes prémios juntamente com outras publicações e empresas do setor. A responsabilidade é votar na categoria destinada a veículos, produtos e tecnologias. Existe uma segunda categoria, dedicada às cidades e organizações e cidadania.

Na categoria dos veículos, o objetivo é distinguir aqueles que constituam um avanço importante em matéria de mobilidade inteligente, quer no domínio da mobilidade elétrica, quer na redução das emissões de CO2, através de uma maior eficiência energética, nomeadamente veículos elétricos, híbridos plug-in ou movidos por energias alternativas.

Será eleito o “Melhor Carro Elétrico”, “Melhor Carro Híbrido”; “Melhor Veículo Elétrico de Frota”; “Melhor Veículo movido a Energias Alternativas”; “Melhor Veículo Elétrico LEV” e “Melhor Tecnologia de apoio”.

Os prémios são entregues no âmbito do Lisbon Mobi Summit que decorre, em Lisboa, nos dias 13 e 16 de setembro.

No Comments

Post A Comment