Ford divulga imagem de veículo elétrico baseado no Mustang | Veículos Elétricos
21575
post-template-default,single,single-post,postid-21575,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Ford divulga imagem de veículo elétrico baseado no Mustang

A Ford revelou a primeira imagem de um novo veículo elétrico, inspirado no desportivo Mustang, que está a ser desenvolvido pelo grupo Ford Team Edison, constituído especificamente para a conceção de veículos elétricos em todo o mundo.

Sediada nos novos escritórios no centro de Detroit, nos Estados Unidos, a equipa recebeu licença para operar de uma maneira completamente diferente e inovadora para desenvolver veículos eléctricos para um mercado que está a acelerar a um ritmo exponencial.

O novo automóvel de performance totalmente elétrico da Ford será lançado em 2020 com uma autonomia prevista de 482 quilómetros.

“Os clientes de veículos elétricos estão a comprar para o futuro e a nossa equipa está 100 por cento concentrada não apenas em produzir veículos que vão ao encontro do que eles desejam, mas também em fornecer um ecossistema de veículo eléctrico completo que funcione sem falhas,” refere Darren Palmer, diretor global de desenvolvimento de produto na Ford Team Edison.

A Ford está a investir 11 mil milhões de dólares e planeia lançar 16 veículos totalmente elétricos dentro de um portefólio global de 40 veículos eletrificados até 2022.

Tags:
No Comments

Post A Comment