Volvo Car apresenta carro elétrico, autónomo e voador | Veículos Elétricos
21593
post-template-default,single,single-post,postid-21593,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Volvo Car apresenta carro elétrico, autónomo e voador

O 360c é um automóvel autónomo, elétrico e voador. “O 360c apresenta quatro disposições possíveis para veículos de condução autónoma – todos com capacidade de reinventar a forma como as pessoas viajam. Apresenta também uma proposta inovadora e global sobre a forma como os modelos autónomos poderão comunicar com todos os outros utilizadores da estrada”, esclarece a Volvo Cars.

O veículo está pensado para realizar viagens aéreas de curta distância, num máximo de 300 quilómetros. “Os voos domésticos parecem excelentes quando compramos o bilhete mas, na realidade, não é bem assim. O 360c representa o que poderá ser um novo passo na indústria. Ao disponibilizarmos uma cabine privada onde podemos desfrutar de conforto superior e tranquilo e acordar frescos, na manhã seguinte, no destino, poderemos vir a concorrer com os maiores fabricantes mundiais de aeronaves”, clarifica Mårten Levenstam, vice-presidente sénior de estratégia corporativa da Volvo Cars.

A fabricante sueca considera ainda que este 360c poderá ter implicações no futuro da mobilidade, no planeamento das cidades, das infraestruturas e da pegada ecológica das sociedades modernas.

No Comments

Post A Comment