Efacec vai apoiar Fórmula E  | Veículos Elétricos
21615
post-template-default,single,single-post,postid-21615,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Efacec vai apoiar Fórmula E 

A Efacec celebrou um acordo com a China Media Capital (CMC), empresa que investe em diversas áreas de negócio ligadas às novas tecnologias, aos media e ao desporto.

No âmbito desta parceria, a Efacec vai apoiar a equipa TECHEETAH Formula E Team, a detentora do título da Fórmula E, durante os próximos três anos. Esta equipa é detida pela CMC.

A apresentação deste acordo teve lugar ao final da tarde de dia 13 de setembro em Lisboa e contou com a presença do CEO da Efacec, Ângelo Ramalho, e de Mark Preston, Team Principal da TECHEETAH Formula E Team. Esta sessão teve como ponto alto a apresentação do carro usado pela TECHEETAH Formula E Team na Época 4 da competição.

Ângelo Ramalho, CEO da Efacec, afirma que “é com muita satisfação que a Efacec se junta à CMC e à TECHEETAH Formula E Team. Estamos confiantes que será uma parceria de sucesso e que combina dois valores fundamentais para a Efacec: competitividade e sustentabilidade”.

“Acreditamos que a Fórmula E é o futuro do automobilismo. Estamos muito motivados para associar a Efacec a este ecossistema que alia desporto, sustentabilidade e entretenimento e que proporciona uma plataforma única para o desenvolvimento de negócios. Esta é uma oportunidade única para a Efacec reforçar o seu posicionamento e notoriedade junto dos principais players internacionais de mobilidade elétrica. Desejamos que estes três anos de ligação à TECHEETAH sejam um período pleno de vitórias, tanto nos grandes prémios como nos negócios”, conclui Ângelo Ramalho.

Mark Preston, Team Principal da TECHEETAH Formula E Team, afirma que “continuamos a construir a nossa equipa e procuramos parcerias com empresas orientadas para o desenvolvimento do desporto automóvel com recurso às novas tecnologias. A Efacec é um exemplo claro desse alinhamento. Estamos confiantes que podemos oferecer um verdadeiro retorno do investimento para a Efacec, não só enquanto equipa extramente competitiva como também enquanto organização business oriented, que pode proporcionar um crescimento comercial aos parceiros”.

A Fórmula E é a maior competição de carros elétricos do mundo organizada pela FIA (Federação Internacional do Automóvel).

 

 

 

No Comments

Post A Comment