Hyundai prepara camião movido a hidrogénio | Veículos Elétricos
21641
post-template-default,single,single-post,postid-21641,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Hyundai prepara camião movido a hidrogénio

A Hyundai Motor Company prepara o lançamento de uma novo camião movido a hidrogénio, com chegada prevista às estradas já no próximo ano. Depois de concluir com sucesso o primeiro teste de condução autónoma de nível três com o modelo Xcient, entre Uiwang e Incheon, cerca de 40 quilómetros, a Hyundai foca-se agora noutra fonte de combustão alternativa, o hidrogénio.

A imagem revelada pela marca sul coreana apresenta um camião com um visual mais aerodinâmico e futurista que os tradicionais veículos pesados de mercadorias e será apresentado no certame IAA, em Hanover, na Alemanha, esta semana.

Segundo a Hyundai Motor Company, “o camião apresenta um design próprio, que o distingue dos restantes modelos de veículos comerciais da Hyundai. As linhas pretendem-se simples e minimalistas, o que também confere ao veículo um caráter aerodinâmico, com um spoiler e um protetor lateral”.

Além disso, “a grelha frontal simboliza o hidrogénio através da utilização de formas geométricas e faz com que o veículo emane potência e personalidade. O modelo tem um aspeto ecológico, com uma pintura azul icónica e um padrão arrojado na parte lateral da carroçaria, que salienta o seu caráter dinâmico”, anuncia a marca coreana.

No Comments

Post A Comment