Renault apresenta EZ-ULTIMO, um autónomo pensado para o ride-hailing | Veículos Elétricos
21758
post-template-default,single,single-post,postid-21758,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Renault apresenta EZ-ULTIMO, um autónomo pensado para o ride-hailing

A Renault revelou no Salão de Paris o EZ-ULTIMO, um veículo autónomo, 100% elétrico e conectado, pensado para o ride-hailing, transporte a pedido ou para viagens nas quais pode relaxar.

De acordo com a Renault, “o viajante pode neste robô-veículo desfrutar da viagem num espaço pensado como se fosse um lounge, equipado com serviços e condições de relaxamento ou que facilitam a concentração”.

O veículo está equipado com quatro níveis de autonomia e conectado com as infraestruturas, o que lhe permite viajar pelas cidades, mas também pelas auto-estradas e rotas dedicadas, operando como um shuttle.

De acordo com o director mundial de design da Renault, Laurens van den Acker, o EZ-ULTIMO “é inspirado nas últimas tendências da arquitetura contemporânea. Ou seja, num futuro não muito distante, os carros poderão perder o formato tradicional e transformar-se em casas ambulantes”.

No Comments

Post A Comment