Percorra Lisboa numa Lime elétrica | Veículos Elétricos
21787
post-template-default,single,single-post,postid-21787,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Percorra Lisboa numa Lime elétrica

Os cidadãos de Lisboa têm agora mais uma forma de se deslocar na cidade. As scooters elétricas Lime podem ser utilizadas todos os dias entre as 9h e as 21h. As Lime-S estão disponíveis em mais de 90 hotspots por toda a cidade. Após as 21h, a equipa recolhe as Lime para serem carregadas durante a noite.

Através da aplicação (app), os utilizadores podem desbloquear, por um euro, a scooter e usufruir deste meio de transporte amigo do ambiente a 0,15 cêntimos por cada minuto de utilização. A velocidade máxima é de 24 quilómetros/hora e tem autonomia para 50 quilómetros. A Lime pode ser conduzida por maiores de 18 anos.

O diretor-geral da Lime Portugal, Marco Pau, afirmou que “a flexibilidade de usar uma scooter elétrica torna possível circular pela cidade mais rapidamente e interagir com o ambiente urbano envolvente de uma forma completamente diferente. Nós oferecemos uma experiência urbana amiga do ambiente, divertida e prática”.

A Lime é uma empresa estadunidense que vê Portugal como um país estratégico na sua expansão europeia.

No Comments

Post A Comment