Bosch torna-se parceiro oficial da ABB FIA Formula E Championship | Veículos Elétricos
21838
post-template-default,single,single-post,postid-21838,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Bosch torna-se parceiro oficial da ABB FIA Formula E Championship

A Bosch torna-se parceiro oficial do Campeonato ABB FIA Formula E, desporto motorizado com veículos totalmente elétricos monolugar. “A Bosch é o parceiro para a eletrombilidade e esta é uma iniciativa que reflete esse status”, afirma Markus Heyn, membro do conselho de administração da Robert Bosch GmbH.

É um enorme prazer poder contar com a Bosch como parceiro oficial do Campeonato ABB FIA Formula E”, acrescenta Alejandro Agag, fundador e CEO da Formula E. “A Bosch é um dos fornecedores líderes, mais reputados e respeitados na indústria automóvel – e esta aposta na Formula E é seguramente um passo gigante. Não podia imaginar decisão mais natural do que esta – com a longa experiência e tradição da Bosch nos desportos motorizados e conhecimento na eletrificação, automatização e conectividade. Do meu ponto de vista, estes pilares são a chave para o futuro da mobilidade urbana e em conjunto com os nossos parceiros podemos, coletivamente, acelerar a mudança para o elétrico”.

Esta é também uma forma de a Bosch estar próxima dos seus consumidores, uma vez que os maiores construtores de automóveis estão representados na Formula E.

No Comments

Post A Comment