Novo Nissan LEAF ultrapassa vendas da primeira geração | Veículos Elétricos
21849
post-template-default,single,single-post,postid-21849,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Novo Nissan LEAF ultrapassa vendas da primeira geração

Em apenas sete meses de comercialização em Portugal, o novo Nissan LEAF ultrapassa as vendas de sete anos da primeira geração. Até final de setembro foram matriculadas 1.168 unidades deste modelo, que consolida a sua liderança entre os veículos cem por cento elétricos no mercado nacional.

Além de Portugal, o LEAF tem vindo a liderar as vendas de veículos elétricos na Europa, em cada um dos primeiros oito meses de 2018. Em cada dez minutos é vendida uma unidade deste modelo e atualmente o parque circulante já ultrapassa as 26 mil unidades.

O novo LEAF tem conhecido um forte crescimento das vendas em toda a Europa, designadamente em Portugal, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Holanda. Na Noruega, o Nissan LEAF já é o automóvel de passageiros mais vendido em 2018.

Além dos particulares, os clientes empresariais também estão a apostar em veículos elétricos, tendo já sido entregues mais de oito mil unidades a frotas em toda a Europa.

O novo Nissan LEAF tem por base as qualidades do seu antecessor, acrescentando a mais recente geração da tecnologia de Mobilidade Inteligente da Nissan e foi o primeiro automóvel a obter uma classificação de cinco estrelas nos testes de segurança Euro NCAP segundo os novos padrões de teste.

A avançada tecnologia de assistência à condução do Nissan LEAF, ProPILOT e ProPILOT Park, fazem com que seja fácil circular por entre o trânsito e estacionar. O inovador e-Pedal proporciona novos níveis de facilidade de condução e de diversão, permitindo aos clientes acelerar e desacelerar utilizando apenas um pedal.

 

Tags:
, ,
No Comments

Post A Comment