Hyundai vai criar Fundo de Energia de Hidrogénio | Veículos Elétricos
21897
post-template-default,single,single-post,postid-21897,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Hyundai vai criar Fundo de Energia de Hidrogénio

O objetivo do Fundo de Energia de Hidrogénio tem como objetivo angariar 88 milhões de euros, investimento de empresas líderes de capital de risco sedeadas na China, na Europa e nos Estados Unidos da América.

A iniciativa, que resulta de um memorando de entendimento com o Instituto Industrial de I&D de Pequim-Tsinghua (BTIRDI), visa incentivar o investimento na indústria de hidrogénio e na cadeia de valor, além de estimular o crescimento de startups promissoras na China e na Coreia.

Mais especificamente, o fundo irá identificar empresas inovadoras que possuam diversas infraestruturas relacionadas com o hidrogénio e sejam líderes em tecnologias nucleares de hidrogénio. A parceria aproveitará a sua experiência combinada em tecnologias de hidrogénio para realizar análises detalhadas sobre o potencial de crescimento futuro dos candidatos ao investimento, tendo em vista efetuar o melhor investimento para benefício de toda a indústria e do ecossistema.

No Comments

Post A Comment