Polestar 1 – início da produção das primeiras unidades VP | Veículos Elétricos
21942
post-template-default,single,single-post,postid-21942,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Polestar 1 – início da produção das primeiras unidades VP

A Polestar, a marca de performance eléctrica do Volvo Car Group, anunciou que o modelo Polestar 1 iniciou recentemente a produção das primeiras unidades VP (verification prototype). Esta primeira série de 34 Polestar 1 tem diversas finalidades, tais como testes de estrada em vários tipos de piso; crash tests; demais ensaios realizados nas mais variadas condições atmosféricas. “Boa parte da produção destes automóveis, que se realiza numa unidade especial de protótipos em Gotemburgo, é feita manualmente e constitui uma fase essencial no processo de fabrico deste novo modelo que será o primeiro, dentro do Volvo Car Group, a explorar a construção em fibra de carbono”, pormenoriza o Volvo Car Group em comunicado.

O Polestar 1 é um modelo GT Hybrid de alta performance, com 600cv e 1.000 Nm de binário. Este coupé conseguirá perfazer 150 km em modo puramente electrico. “A produção destas primeiras 34 unidades irá permitir aos nossos engenheiros afinar os últimos detalhes. Desta forma, conseguiremos assegurar que a produção das primeiras unidades para clientes, que se iniciará a meio do próximo ano, esteja perfeita”, afirmou Thomas Ingenlath, CEO – Polestar.

No Comments

Post A Comment