FedEx encomenda mil vans elétricas | Veículos Elétricos
22087
post-template-default,single,single-post,postid-22087,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

FedEx encomenda mil vans elétricas

A FedEx encomendou mil vans elétricas à startup californiana Chanje. As primeiras vans Chanje V8100 serão entregues de imediato e as restantes 900 vão ser alugadas à Ryder System, que a Chanje designou como o seu canal de vendas exclusivo e parceiro de serviços.

O modelo Chanje V8100 é produzido na China pela FDG Electric Vehicles, que é também o maior investidor desta startup dos Estados Unidos da América. A van tem uma autonomia de 240 quilómetros.

A transportadora FedEx vai utilizar estes veículos sobretudo na distribuição urbana de mercadorias. “Estamos sempre a procurar novas formas de melhorar a eficiência operacional, minimizar os impactos da nossa atividade e encontrar soluções inovadoras”, disse o chefe do departamento de sustentabilidade da empresa, Mitch Jackson.

No Comments

Post A Comment