Gama ecológica da Hyundai ganha expressão nas empresas | Veículos Elétricos
22151
post-template-default,single,single-post,postid-22151,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Gama ecológica da Hyundai ganha expressão nas empresas

As gamas ecológicas da Hyundai estão a suscitar um elevado interesse junto do segmento empresarial em Portugal, incluindo organizações públicas e privadas, que aproveitam os veículos elétricos e híbridos para a transição energética das sus frotas. A oferta da marca inclui todas as opções de motorizações híbridas, híbridas plug-in e elétricas.

Uma das empresas que recentemente eletrificou a sua frota de veículos ligeiros foi a Inforphone, especializada em informática e telecomunicações, tendo apostado no modelo Ioniq Electric. Por sua vez, a Infosistema, consultora tecnológica e de negócios, acrescentou ao seu leque de viaturas os dois modelos da gama ecológica da Hyundai, o Ioniq e o Kauai Electric. A Câmara Municipal de Setúbal também apostou numa frota ambientalmente mais sustentável e a sua opção recaiu na aquisição de várias viaturas Ioniq Hybrid.

O Ioniq, recorde-se, é o primeiro automóvel a estar disponível comercialmente com três motorizações eletrificadas para a mesma carroçaria – Hybrid, Plug-In Hybrid e Electric – oferecendo ao consumidor tudo aquilo que se pode esperar de um automóvel convencional, mas com todas as vantagens ambientais, económicas e fiscais (para as viaturas híbridas plug-in e elétricas) associadas à eletromobilidade. 

O Kauai Electric, que já ultrapassou as cem encomendas no mercado nacional, é o mais recente membro da gama ecológica da Hyundai e reforça a posição da marca na vanguarda da eletromobilidade, combinando uma carroçaria do tipo SUV com uma motorização elétrica. Outro dos seus argumentos é uma autonomia anunciada de 482 quilómetros em ciclo WLTP. 

Os veículos híbridos, híbridos plug-in e elétricos da Hyundai beneficiam de uma garantia de cinco anos sem limite de quilómetros e ainda de uma garantia de oito anos ou 200 mil quilómetros para as baterias de polímero de iões de lítio.

No Comments

Post A Comment