Novo Kia Soul EV revelado em Los Angeles | Veículos Elétricos
22141
post-template-default,single,single-post,postid-22141,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Novo Kia Soul EV revelado em Los Angeles

O Salão Automóvel de Los Angeles foi palco da estreia da mais recente geração do Kia Soul EV, que estará disponível na Europa no primeiro semestre de 2019. O novo veículo elétrico da marca coreana recebe uma avançada bateria de polímero de lítio com refrigeração líquida com uma capacidade de 64 kWh e um sistema de carregamento rápido Combined Charging System (CCS). A autonomia ainda não foi divulgada. 

O Kia Soul EV recebe um motor elétrico que desenvolve uma potência de 150 kW e um binário de 395 Nm. O utilizador terá ao seu dispor quatro modos de condução – Eco, Comfort, Sport e Eco+ – que ajustam automaticamente os ajustes da potência do motor de tração, da travagem regenerativa, do ar condicionado e de aquecimento, e o limite de velocidade para ajudar a otimizar a eficiência energética em função das condições de condução. 

O sistema de travagem regenerativa contará com quatro níveis, que podem ser selecionados pelo condutor. A função Brake and Hold irá travar o veículo apenas num modo de recuperação até à imobilização completa. Adicionalmente, o sistema inteligente é capaz de assegurar a sua própria navegação no tráfego e maximizar a eficiência da travagem.

O novo Kia Soul EV mantém a sua forma quadrada, mas recebeu uma atualização estética nos grupos óticos dianteiros e luzes LED, uma grelha frontal sólida que inclui uma porta de carregamento localizada no lado do condutor, além de pára-choques dianteiros e traseiros com novo desenho. 

No que se refere ao interior do Soul EV, a novidade mais importante consiste na implementação do sistema telemático UVO da Kia para controlar as funções do veículo, incluindo notificações da bateria e do nível de carregamento, atualizações das estações de carregamento em tempo real ou notificações de pânico, que tem a função de enviar uma notificação ao servidor se for acionado o botão de emergência e o sistema liga automaticamente para o número nacional de emergência

No Comments

Post A Comment