E-bikes asseguram entregas de refeições da Takeaway.com em Lisboa | Veículos Elétricos
22167
post-template-default,single,single-post,postid-22167,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

E-bikes asseguram entregas de refeições da Takeaway.com em Lisboa

A empresa de entrega de refeições Takeaway.com chegou a Lisboa e utiliza uma frota própria de bicicletas elétricas para servir as encomendas efetuadas pelos consumidores através das plataformas mobile e para desktop. O serviço está atualmente disponível no centro da capital, com uma oferta de dezenas de restaurantes de variados tipos de refeições, como A Mariscaria, Gutsy Friendly Burger, Artisani, Juicy Lisboa, A Merendeira ou Tapas N’Friends. Gradualmente, o serviço será alargado a outras zonas, ao mesmo tempo que a lista de parceiros de onde é possível fazer encomendas vai também crescendo. “Estamos a alargar a nossa oferta aos clientes em Portugal a uma nova variedade de restaurantes que não possuem o seu próprio serviço de entregas,” afirma António Barradas, Director de Vendas da Takeaway.com.

Uma caraterística do serviço da Takeway.com consiste no transporte das refeições encomendadas por bicicletas elétricas, as quais foram desenvolvidas para a empresa na Holanda e que também são utilizadas noutras cidades onde a empresa também está presente. O apoio elétrico é adequado para as caraterísticas da cidade de Lisboa, sendo um precioso auxílio para os estafetas. Estes últimos receberam formação adequada e a empresa garante que são contratados de acordo com boas práticas laborais e contratuais.  

As condições são atrativas, incluindo horário de trabalho flexível e um pacote de seguros adequado. Os estafetas só usam bicicletas de alta qualidade, o que é extremamente importante para garantir a segurança de todos. O início de cada dia de trabalho é feito nas instalações da empresa, onde é recolhido o equipamento e verificado o estado adequado das mochilas térmicas. Em rota, os estafetas são acompanhados à distância por um responsável que presta apoio na resolução de situações imprevistas. É fundamental que o cliente tenha uma boa experiência com o serviço e que haja uma boa comunicação entre os clientes e os entregadores.

Fundada em 2000, a Takeaway.com cresceu rapidamente para se tornar o principal operador da entrega de refeições da Europa Continental com operações na Holanda, Alemanha, Polónia, Bélgica, Áustria, Suíça, Luxemburgo, Portugal, Bulgária e Roménia. Nos doze meses terminados em 30 de junho de 2018, a Takeaway.com processou mais de 78 milhões de pedidos de 12,6 milhões de consumidores únicos.

A empresa reivindica ser o principal operador do mercado de entrega de refeições na Europa Continental e no Vietname. A empresa tem como missão ligar consumidores e restaurantes através da sua plataforma. Com quase 36.500 restaurantes ligados, a Takeaway.com oferece aos consumidores uma ampla variedade de opções de refeições. A empresa colabora com restaurantes que já dispõem do serviço de “take away”, mas também fornece serviços de entrega de restaurantes que não dispõem deste serviço próprio em 33 cidades europeias de oito países.

No Comments

Post A Comment