Distinções para novo Jaguar i-Pace | Veículos Elétricos
22187
post-template-default,single,single-post,postid-22187,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Distinções para novo Jaguar i-Pace

O novo SUV elétrico da Jaguar tem vindo a receber diversas distinções e também obteve a classificação de cinco estrelas no testes de segurança Euro NCAP. O i-Pace alcançou uma taxa de 91 por cento na proteção de adultos, de 81 por cento na proteção de crianças e de 81 por cento na assistência à segurança. O primeiro SUV totalmente elétrico da marca britânica também alcançou a pontuação máxima nos testes de embate lateral e de embate contra um poste, registando uma elevada proteção em todas as áreas críticas da carroçaria.

Segundo a Jaguar Land Rover, o mais recente teste significa que os três membros da família de SUV da Jaguar – E-Pace, F-Pace e i-Pace – alcançaram uma pontuação máxima de cinco estrelas nos testes de segurança Euro NCAP.

“O Jaguar i-Pace já recebeu prémios pelo seu design, performance e comportamento. Esta distinção mais recente do Euro NCAP confirma que os padrões excecionais de segurança do i-Pace”, afirma Simon Black, responsável de projeto de Engenharia de Carroçaria da Jaguar Land Rover. “O SUV foi projetado em termos de engenharia com uma estrutura da carroçaria em alumínio e um pack de bateria integrado para oferecer a mais elevada proteção dos ocupantes em caso de colisão. A segurança é a nossa principal prioridade e é fantástico ver os resultados do Euro NCAP a confirmarem isto mesmo”.

Além dos bons resultados obtidos nos testes de segurança Euro NCAP, o Jaguar i-Pace também tem vindo a receber outras distinções. No total, o Jaguar i-Pace já conquistou mais de 30 prémios desde a sua apresentação no passado mês de março, incluindo “Carro do Ano na Alemanha”, “Carro Verde do Ano” da China e no Reino Unido foi nomeado o veículo elétrico do ano pela revista TopGear.  Na Noruega foi eleito “Carro do Ano” por um júri constituído por um painel constituído por oito jornalistas da imprensa especializada. O SUV elétrico da Jaguar teve um impacto profundo no mercado norueguês, permitindo à marca mais do que duplicar as suas vendas nos últimos seis meses.

No Comments

Post A Comment