Beltrão Coelho renova frota com 17 Renault ZOE | Veículos Elétricos
22270
post-template-default,single,single-post,postid-22270,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Beltrão Coelho renova frota com 17 Renault ZOE

A Beltrão Coelho investiu 300 mil euros na aquisição de 17 veículos Renault ZOE para renovação da sua frota. Especializada em “managed print services” com sete décadas no mercado, a empresa também investiu na instalação de cinco postos de carregamento junto à sua sede em Lisboa para assegurar os custos de carregamento da sua frota de veículos elétricos. A empresa já começou a receber as novas viaturas, prevendo-se a sua conclusão até ao mês de fevereiro de 2019.

Esta aposta numa frota elétrica insere-se nos planos de modernização da Beltrão Coelho, em curso desde o início de 2018, e tem como objetivo a diminuição da pegada ecológica da empresa, com a diminuição das emissões de dióxido de carbono e, consequentemente, o impacto negativo dos veículos automóveis na atmosfera.

“Ao longo dos últimos 70 anos, a nossa responsabilidade tem ido sempre muito além daquilo que podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros”, afirma Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho. “Queremos estar na vanguarda do desenvolvimento, ao mesmo tempo que damos o nosso contributo para um mundo cada vez mais verde. Este é um passo importante na modernização do serviço que apresentamos e na forma como abordamos o mercado, sempre com honestidade, transparência e inovação”, acrescenta a responsável.    

No Comments

Post A Comment