Harley-Davidson apresenta a sua mota elétrica | Veículos Elétricos
22351
post-template-default,single,single-post,postid-22351,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Harley-Davidson apresenta a sua mota elétrica

No Consumer Electronics Show (CES), que decorre em Las Vegas, Estados Unidos da Amétrica, até 11 de janeiro, a Harley-Davidson apresentou a sua primeira mota elétrica, LiveWire. O futuro chegou à fabricante de motas que fez esta LiveWire com um design surpreendente e altamente conectada. O lançamento deste novo modelo, que irá proporcionar novas experiências de condução quer para motocicliestas experientes, quer para iniciantes, faz parte d estratégia de revigorar a marca até 2027. A nova mota terá uma autonomia de 180 quilómetros num circuito misto de cidade e estrada com uma carga completa.

Estamos num momento histórico da evolução dos transportes e a Harley-Davidson está na vanguarda“, afirma o CEO da Harley-Davidson, Matt Levatich. “A inovação que move o corpo e a alma sempre esteve no centro da nossa marca, e este próximo capítulo da nossa história é sobre a criação de produtos e oportunidades para pilotos e futuros pilotos de todas as idades e estilos de vida”, conclui.

O sistema de travagem ABS tem uma atuação otimizada em curcas e controlo de tração. Os sistemas utilizados são totalmente eletrónicos e utilizam a mais recente unidade de medição inercial, o que proporciona uma travagem da roda dianteira mesmo com a mota inclinada. À semelhança da maioria dos veículos elétricos, a travagem proporciona regeneração da carga da bateria.
A LiveWire agora aprensentada é o resultado de um protótipo apresentando em 2014.
No Comments

Post A Comment