Novos Nexo e Kauai Electric distinguidos pela WardsAuto | Veículos Elétricos
22524
post-template-default,single,single-post,postid-22524,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Novos Nexo e Kauai Electric distinguidos pela WardsAuto

Os modelos Nexo e Kauai Electric da Hyundai integram a lista elaborada pela consultora WardsAuto na tabela relativa aos Melhores Motores de 2019 e aparecem nos dez primeiros lugares da classificação. A distinção sublinha a sofisticação da eficiente arquitetura de gestão de combustível e da performance dos motores. Esta foi a décima vez que a Hyundai integra a lista dos Dez Melhores Motores da WardsAuto, desde o início da atribuição anual das distinções nesta categoria em 1995.

A eleição da consultora automóvel tem o objetivo de distinguir as melhores performances ao nível de motorizações, tecnologias de classe mundial e motores ou avançados sistemas de propulsão elétrica que, só por si, representam um forte argumento de venda do modelo. Na edição de 2019 apresentaram-se a concurso 34 candidatos, tendo sido escolhidos modelos de 2018 e 2019. Entre os critérios elegíveis incluem-se um motor ou sistema de propulsão novo, ou significativamente modificados, a disponibilidade comercial no primeiro trimestre de 2019 e um preço base máximo de 56 mil euros.

“É uma grande honra que dois dos nossos novos motores ecológicos recebam esta prestigiada distinção, que comprova o dinamismo da Hyundai no desenvolvimento da gama de motorizações CUV mais diversificada da indústria”, afirma John Juriga, diretor de motorizações no Centro Técnico Americano do Hyundai Motor Group. “Todo o tempo investido pela a nossa comunidade de engenheiros na investigação, avaliação e análise no mundo real elevou a fasquia das motorizações alternativas e estamos muito orgulhosos do que foi alcançado neste mercado altamente competitivo. Estamos empenhados em fornecer soluções inteligentes e alternativas aos consumidores e pretendemos continuar a expandir a nossa gama de veículos ecológicos”, adianta o responsável.

A Hyundai anunciou o lançamento de 18 modelos até 2025 e o Nexo lidera os planos da marca sul-coreana para o desenvolvimento de veículos de emissões zero, representando ainda o próximo passo do construtor na área da mobilidade elétrica.

O diretor sénior de conteúdos da WardsAuto, Drew Winter, confirma que a “corrida aos veículos fuel cells está a aumentar e o Nexo da Hyundai, com a sua condução dinâmica e autonomia de até 612 quilómetros, está na linha da frente. A potência e o binário impressionantes do Hyundai Kauai garantem uma condução espetacular, seja a acelerar depois de uma paragem ou numa autoestrada. A cereja no topo do bolo é o seu preço muito acessível”, acrescenta.

No Comments

Post A Comment