BP vai instalar 30 postos de carregamento em Portugal | Veículos Elétricos
22581
post-template-default,single,single-post,postid-22581,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

BP vai instalar 30 postos de carregamento em Portugal

A BP e a EDP assinaram um acordo que prevê a instalação de 30 novos pontos de carregamento em todo o país. Os cinco primeiros equipamentos estão distribuídos por Lisboa, Porto e Maia, mas a empresa espera poder instalar os restantes no espaço de um ano.

Ao abrigo deste acordo, os carregamentos dos veículos elétricos efetuados nos postos BP passarão a receber pontos a triplicar no cartão Poupa Mais, gerido pela petrolífera e pelo Pingo Doce. “A parceria entre a BP e a EDP constitui um passo muito importante na nossa política de sustentabilidade, no futuro da mobilidade e no enriquecimento da nossa oferta junto do cliente”, afirma Anabela Silva, diretora de marketing e comunicação externa da BP. A responsável sublinha que a empresa “está a criar soluções energéticas alternativas”, adiantando que como a resposta não pode ser singular “em todos os cenários que trabalhamos apresentamos uma diversificação de portefólio e apenas uma solução”.

Para a EDP, o acordo com a BP insere-se na estratégia “de disponibilizar um serviço de excelência aos clientes, com soluções adaptadas às suas necessidades e parcerias que acrescentem valor. Além disso, dá um novo impulso à aposta na eletromobilidade”.

A mobilidade elétrica é um dos eixos estratégicos da EDP e, por isso, temos vindo a lançar novas soluções que respondem claramente aos desafios que se impõem. Acreditamos que as parcerias são fundamentais, especialmente nesta área, para assegurar que construímos ecossistemas sustentáveis”, refere Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial, empresa líder de mercado com mais de quatro milhões de clientes em Portugal.

Os benefícios também se estendem aos clientes da EDP Comercial com cartão Poupa Mais que abasteçam nos postos BP. Com 40 litros de combustível acumulados mensalmente na BP passam a dar direito a um desconto automático de dois euros na fatura da EDP Comercial. Para aderirem a estes descontos, os clientes terão de associar o cartão Poupa Mais ao contrato EDP Comercial, através do site poupamais.pt, da linha de apoio deste cartão ou nas lojas da EDP.

No Comments

Post A Comment