Torres Vedras acolhe encontro de utilizadores de veículos elétricos | Veículos Elétricos
22618
post-template-default,single,single-post,postid-22618,single-format-video,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Torres Vedras acolhe encontro de utilizadores de veículos elétricos

O 7.º Encontro Nacional de Veículos Elétricos – ENVE 2019 decorre nos dias 11 e 12 de maio no recinto ExpoTorres, em Torres Vedras. O evento é organizado pela UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos que dedica estes dois dias à mobilidade elétrica em Portugal com test drive de veículos elétricos, karts elétricos, tertúlia, desfile de carros elétricos, sorteios, espaço de exposição.

Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, comenta ser “um enorme orgulho poder receber esta iniciativa no nosso concelho que foi um dos primeiros a aderir à mobilidade elétrica em Portugal”.

O autarca diz ainda que “a frota municipal está a ser renovada com veículos elétricos porque acreditamos no modelo e queremos que seja uma referência da mobilidade sustentável”.

Henrique Sánchez, presidente da UVE, recorda que têm trabalhado em parceria com Torres Vedras no desenvolvimento da mobilidade elétrica e que no encontro haverá “um leque alargadíssimo de veículos elétricos quer ligeiros, quer pesados e veículos de duas rodas”.

No Comments

Post A Comment