Nova bateria disponível em mais versões do Nissan LEAF | Veículos Elétricos
22754
post-template-default,single,single-post,postid-22754,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Nova bateria disponível em mais versões do Nissan LEAF

Estreada no LEAF e+ 3.Zero Limited Edition, a bateria de 64 kWh também vai passar a estar disponível nas versões Tekna e N-Connecta deste modelo. A nova tecnologia permite uma autonomia estimada de até 385 km com um único carregamento e o novo motor desenvolve uma potência máxima de 217 cv. Estas versões vêm equipadas de série com o sistema de assistência à condução Nissan ProPilot.

A marca japonesa anunciou igualmente o alargamento da oferta do LEAF com a introdução de um nova versão de entrada de gama, concebida para tornar o custo de propriedade de um automóvel elétrico mais acessível do que nunca, com especificações competitivos. A nova versão do LEAF está vocacionada para utilização urbana, disponibilizando um carregador de bordo de 3,6 kW, compatível com carregamento rápido e normal.

O Nissan LEAF vai oferecer também uma série de atualizações ao nível da conetividade e da tecnologia para intensificar a experiência do utilizador, incluindo a nova geração do NissanConnect, o sistema de navegação do novo modelo, que fornece as informações de trânsito e otimização de rota do TomTom LIVE, proporcionando uma assistência à navegação abrangente, incluindo a funcionalidade porta-a-porta. A nova app NissanConnect para telemóveis inclui várias funções de controlo remoto para carga e estado da bateria.

As várias variantes do Nissan LEAF já estão disponíveis para encomenda e as primeiras entregas estão previstas para o verão de 2019.

1 Comment
  • Jorge Vieira
    Posted at 10:58h, 08 Março Responder

    E preços?

Post A Comment