Audi Q4 e-tron chega no final de 2020 | Veículos Elétricos
22781
post-template-default,single,single-post,postid-22781,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Audi Q4 e-tron chega no final de 2020

 

O protótipo do SUV elétrico compacto com tração integral da Audi, Q4 e-tron, foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra e a versão de produção será lançada no final de 2020. Com um comprimento de 4,59 metros, uma largura de 1,90 metros, uma altura de 1,61 metros e uma carroçaria de quatro portas portas, o quinto modelo elétrico da marca dos quatro anéis vai oferecer uma autonomia de 450 quilómetros em ciclo WLTP.

O Audi Q4 e-tron concept vem equipado com dois motores elétricos que desenvolvem uma potência combinada de 225 kW, distribuída pelas quatro rodas. Graças à excelente tração, a marca anuncia uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 6,3 segundos e uma velocidade máxima limitada eletronicamente a 180 km/h. A bateria possui uma capacidade de 82 kWh e ocupa toda a parte inferior da carroçaria entre os eixos. A tecnologia do Q4 e-tron concept é oriunda da plataforma modular elétrica (MEB) do Grupo Volkswagen.

Quando o Audi Q4 e-tron chegar ao mercado no final de 2020, a marca alemã já terá lançado quatro outros modelos elétricos: Audi e-tron, estando previsto a entrega das primeiras unidades ainda no mês de março; o Audi e-tron Sportback e o Audi Q2L e-tron (este último apenas para o mercado chinês) serão apresentados ainda este ano. Para o segundo semestre de 2020, será estreado o coupé de elevada performance Audi e-tron GT, que está a ser desenvolvido pela Audi Sport. Com esta oferta, a marca alemã abrange os mais importantes segmentos do mercado com veículos elétricos.

Tags:
, ,
No Comments

Post A Comment