Gama de pneus Michelin E-Wild para e-bikes de montanha | Veículos Elétricos
22804
post-template-default,single,single-post,postid-22804,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Gama de pneus Michelin E-Wild para e-bikes de montanha

A Michelin anunciou o lançamento de uma nova gama de pneus para satisfazer as necessidades dos utilizadores de bicicletas de montanha elétricas. No trabalho de desenvolvimento do novo Michelin E-Wild , os engenheiros inspiraram-se nos pneus de Down Hill e Enduro da marca para bicicleta de montanha.

Como o pneu traseiro tem estar preparado para absorver mais impactos, o novo Michelin E-Wild traseiro é mais resistente que o dianteiro. A carcaça deriva da utilizada nos protótipos de competição de Down Hill para maximizar a resistência e a tração, graças à capacidade para rodar com baixas pressões. Por sua vez, o pneumático dianteiro foi concebido com base nas carcaças de enduro, para combinar robustez e aderência nas descidas.

A combinação dos novos pneus dianteiro e traseiro para bicicletas de montanha da Michelin permite minimizar a quantidade de energia necessária para rodar, otimizando a eficiência e reduzindo as exigências sobre a bateria, garantindo uma maior autonomia entre carregamentos. O desenho das carcaças também otimiza o peso dos novos pneus, que, para medidas idênticas, é equivalente ao dos pneus convencionais.

Os pneus Michelin E-Wild Front e E-Wild Rear encontram-se disponíveis nas medidas 27.5 x 2.6 e 27.5 x 2.8

No Comments

Post A Comment