Mobilidade elétrica em debate no eCar Show | Veículos Elétricos
22808
post-template-default,single,single-post,postid-22808,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Mobilidade elétrica em debate no eCar Show

Nos dias 3, 4 e 5 de maio decorre no Centro de Congressos de Lisboa a primeira edição do ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico . O evento que alia área de exposição e experimentação de veículos elétricos tem também um espaço para o debate. Os temas já são conhecidos e vão versar sobre “Fiscalidade e Incentivos às empresas na compra de veículos elétricos”, “Características e Vantagens da mobilidade elétrica”, “Veículos elétricos: Sistemas de carregamento”, “A Mobilidade Elétrica Sustentável em Portugal”, “Híbridos, Elétricos e Plug-in – O Presente e o Futuro da sua utilização” e “Tecnologias para a Mobilidade Elétrica”.

De acordo com a organização, “desmistificar os veículos híbridos, elétricos e plug-in. Estes tipos de veículos são já tão presentes e reais junto do público, contudo são ainda em parte desconhecidos por muitos. O evento é assim voltado para o público generalista, público profissional, universidades e centros de investigação, estabelecimentos de ensino e convidados (patrocinadores, expositores, parceiros institucionais)”.

A revista Veículos Elétricos é media partner deste evento.

 

 

No Comments

Post A Comment