EDP oferece 20% de desconto nos carregamentos | Veículos Elétricos
22819
post-template-default,single,single-post,postid-22819,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

EDP oferece 20% de desconto nos carregamentos

Com o objetivo de incentivar a mobilidade elétrica, a EDP Comercal lançou uma campanha que oferece um desconto de 20 por cento nos consumos de eletricidade em casa à noite e no abastecimento nos postos de carregamento fora de casa.

A campanha insere-se na estratégia de promoção da EDP para esta área, que já incluiu o lançamento de novas soluções que contribuam para a descarbonização da sociedade e a criação de ecossistemas mais sustentáveis. A EDP disponibiliza soluções como a EDP Wallbox, que pode ser adquirida com uma subscrição mensal de 12,90 euros e incorpora o sistema re:dy para permitir uma gestão mais eficiente dos consumos e um maior controlo da potência contratada. A oferta compreende igualmente uma app de aconselhamento de futuros utilizadores EV.X e a parceria para a instalação de 30 novos postos de abastecimento nas estações de serviço BP. No setor empresarial, a EDP tem apoiado a eletrificação das frotas que, para alem de um conjunto de outras soluções, também inclui a criação de uma infraestrutura de carregamento exclusiva. A empresa adianta que está igualmente em desenvolvimento uma tecnologia para ultrapassar o problema do carregamento de veículos elétricos nos condomínios, não apenas no que diz respeito aos consumos, mas também na gestão eficiente das cargas.

A EDP afirma que continua a apostar no alargamento da sua rede de postos de abastecimento em território nacional, onde já foram abastecidos mais de 600 MW de energia, repartidos por mais de 50 mil carregamentos desde 2017. Com estes carregamentos foi possível evitar a emissão de 500 toneladas de dióxido de carbono.

No Comments

Post A Comment