Primeiro Fuso eCanter para Penske Truck Leasing | Veículos Elétricos
22857
post-template-default,single,single-post,postid-22857,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Primeiro Fuso eCanter para Penske Truck Leasing

A Daimler Trucks North América entregou o primeiro camião ligeiro Fuso eCanter à Penske Truck Leasing, que será utilizado em operações de distribuição urbana na Califórnia. O Fuso eCanter é produzido na fábrica do Tramagal para o mercado norte-americano, sendo depois totalmente desmontado e exportado em CKD. Após a chegada aos Estados Unidos, volta a ser montado e depois entregue ao cliente.

“Estamos muito satisfeitos por iniciarmos a introdução do eCanter na nossa frota”, referiu Brian Hard, presidente e CEO da Penske Truck Leasing. “Vamos continuar a investir nas mais recentes tecnologias inovadoras e viáveis para benefício dos nossos clientes. Com uma autonomia garantida de 100 quilómetros e opção de carga rápida, o eCanter é uma opção viável para as frotas que procuram reduzir as emissões de gases e o ruído no contexto de distribuição urbana”.

O Fuso eCanter vem equipado com um motor elétrico de 129 kW e oferece uma capacidade de carga de 3,5 toneladas. A sua autonomia mínima deste camião ligeiro com peso bruto de 7,5 toneladas é superior a cem quilómetros. Mais de cem unidades já se encontram em operação em clientes no Japão, nos Estados Unidos, na Alemanha, no Reino Unido, na Holanda e em Portugal.

No Comments

Post A Comment