Primeiro Mercedes-Benz eCitaro entregue em Berlim | Veículos Elétricos
22971
post-template-default,single,single-post,postid-22971,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

Primeiro Mercedes-Benz eCitaro entregue em Berlim

A Daimler Buses entregou o primeiro Mercedes-Benz eCitaro ao operador de transportes públicos de Berlim, BVG, no âmbito de uma encomenda de 15 unidades deste autocarro urbano elétrico. O veículo vem equipado com uma bateria constituída por dez módulos que disponibiliza uma capacidade total de 243 kWh, garantindo uma autonomia mínima de 150 quilómetros mesmo em condições difíceis, podendo chegar aos 250 quilómetros sem necessidade de carregamento. As baterias dos 15 autocarros eCitaro da BVG serão carregadas na estação de recolha com recurso a um cabo de alimentação.

O equipamento dos autocarros elétricos encomendados pela BVG é bastante completo, incluindo sistema de ar condicionado, 15 entradas duplas USB e três ecrãs para informação aos passageiros. Os utilizadores de mobilidade reduzida tem ao seu dispor uma área com uma dimensão adequada para cadeira de rodas, assim como corrimões com informação tátil ou um design interior com tons contrastantes. O motorista conta com uma câmara exterior para monitorizar os ciclistas e os peões. O interior recebe um sistema de videovigilância e um sistema de aviso de fecho de portas com luz vermelha em LED.

No Comments

Post A Comment