Projeto de barco solar da Almadesign ganha prémio internacional | Veículos Elétricos
23008
post-template-default,single,single-post,postid-23008,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Projeto de barco solar da Almadesign ganha prémio internacional

O projeto Sunconcept CAT 12.0 foi distinguido com o prémio Green Good Design Award 2019 na categoria “Green Transportation”, atribuído pelo “The Chicago Athenaeum: Museum of Architecture and Design”. 

O Sunconcept CAT 12.0 é um catamarã movido a energia solar que se destaca pela sua sustentabilidade, ecoeficiência, silêncio e conforto dos passageiros. Além da integração de painéis solares em todo o painel superior, o catamarã foi desenvolvido para responder às necessidades dos operadores turísticos e das empresas através de diferentes configurações interiores: convés lounge para eventos, convés aberto para trabalhos de apoio a aquacultura e/ou peças, ou convés de “day cruise” com duas suites, ideal para passeios em família. Os tons claros e neutros dos materiais empregues no convés e nos compartimentos dos flutuadores proporcionam um ambiente agradável para os passageiros.

O projeto Sunconcept CAT 12.0 prevê a utilização de componentes modulares para otimizar a capacidade de operação do catamarã, que poderá oferecer uma capacidade para 25 a 45 pessoas, e uma área útil de convés de 28 m2, assegurando uma resposta atrativa, flexível e eficiente para cruzeiros de turismo.    

No Comments

Post A Comment