Trotinete com assento eRoadster da UrbanGlide | Veículos Elétricos
23014
post-template-default,single,single-post,postid-23014,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Trotinete com assento eRoadster da UrbanGlide

A UrbanGlide iniciou a comercialização no mercado nacional de uma trotinete com assento, denominada eRoadster, que oferece uma autonomia até 40 quilómetros e pode alcançar uma velocidade máxima de 55 km/h.

Esta trotinete elétrica é totalmente dobrável para que possa ser transportada com facilidade na bagageira de um automóvel e vem equipada com uma bateria de 12 AH, com alimentação 60V 2000W, que pode ser totalmente carregada em apenas três horas.

A eRoadster possui dois modos de velocidade e permite vencer inclinações de até 25º. As rodas de 11” contribuem para uma segurança e comodidade acrescidas, assim como os dois travões de disco e as três suspensões hidráulicas. A nova trotinete elétrica da UrbanGlide pode transportar um peso máximo de 120 kg. O veículo possui ainda luzes LED de sinalização frontal, traseira e de travagem. O preço recomendado de venda ao público é de 839,90 euros.

No Comments

Post A Comment