EUA e UK: Google Maps vai mostrar disponibilidade de pontos de carregamento em tempo real | Veículos Elétricos
23060
post-template-default,single,single-post,postid-23060,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1200,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.5,vc_responsive

EUA e UK: Google Maps vai mostrar disponibilidade de pontos de carregamento em tempo real

A aplicação Google Maps já localiza os pontos de carregamento para veículos elétricos e agora dá mais um passo em frente, disponibilizando em tempo real informação sobre cada postos de carregamento.

No Google Maps será assim possível saber o número de tomadas de cada posto, o formato das mesmas, ver a avaliação de outros utilizadores e também se os postos estão livres.

A informação disponibilizada não fica por aqui, porque os utilizadores desta app podem ainda ver os estabelecimentos próximos do ponto de carregamento, permitindo gerir o tempo enquanto o carro está a carregar.

Para já, esta funcionalidade está disponível apenas nos Estados Unidos da América e Reino Unido e apenas mostra informação das empresas associadas, nomeadamente, Chargemaster, EVgo y SemaConnec.

No Comments

Post A Comment