Mercedes-Benz revela série exclusiva do EQC | Veículos Elétricos
23064
post-template-default,single,single-post,postid-23064,single-format-gallery,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Mercedes-Benz revela série exclusiva do EQC

O Salão Automóvel de Nova Iorque foi o palco escolhido pela Mercedes-Benz para a estreia mundial do EQC Edition 1886, que assinala a patente daquele que é considerado o primeiro automóvel do mundo – o Benz Motor 1 – e também o lançamento de uma nova geração de automóveis elétricos da marca alemã.

As primeiras fotos oficiais do SUV elétrico da Mercedes-Benz foram realizadas em Portugal, com a zona de Setúbal e a serra da Arrábida a servirem de cenário para o Mercedes-Benz EQC Edition 1886.

A série especial do SUV elétrico da marca alemã distingue-se pelo seu caráter exclusivo, onde se destaca a pintura da carroçaria em prata metalizada, a grelha do radiador em preto de alto brilho, as jantes de liga leve de 20 polegadas de dez raios em preto de alto brilho com elementos decorativos brancos.

O interior distingue-se pela inscrição EQC Edition 1886 bordada nos encostos dos bancos e por oferecer o sistema de som surround Burmester, que além de proporcionar um som notável sublinha todo o seu potencial no habitáculo extremamente silencioso deste SUV elétrico. O controlador de conforto Energizing combina vários sistemas no veículo, possibilitando a criação de um ambiente ideal de iluminação e fragâncias, recorrendo aos dados do veículo para recomendar um dos programas que se ajusta à situação e ao indivíduo, levando também em conta parâmetros como o estado do trânsito, o clima e a duração da viagem.

O EQC Edition 1886 vem equipado com um carregador de bordo com uma potência de 7,4 kW, estando preparado para carregamentos domésticos ou na rede pública. Este SUV oferece ainda a possibilidade de carregamento ultra rápido em corrente contínua até uma potência máxima de até 110 kW.

O Mercedes-Benz EQC Edition 1886 é proposto com uma extensa gama de opcionais e serviços de apoio ao cliente relacionados com a mobilidade elétrica, incluindo o pacote de manutenção que abrange todas as intervenções necessárias por um período de até seis anos ou 150 mil quilómetros. O serviço de manutenção pode ser combinado com o serviço de recolha e entrega para programar o planeamento das deslocações à oficina da forma mais conveniente. O pacote de serviços “Extensão de Garantia do Veículo” protege contra custos inesperados alem da garantia normal até um período de seis anos.

Os três pacotes estão ligados ao veículo por um período de seis anos e são transferidos para os proprietários seguintes.

No Comments

Post A Comment